terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Me Chama

Resultado de imagem para sexy tumblr


Faz algum tempo que espero
Que você me chame pra sair,
Faz algum tempo que eu quero
Que você caia na minha onda.
Vem, podemos rodar por qualquer lugar
Posso pegar um foguete e vamos juntos rumo a qualquer galáxia.
Em dias de tempestades ou ensolarados eu quero te mostrar o que tem dentro de mim,
Podemos nos enrolar por ai ou em lençóis,
Você e eu, juntos, vamos acender um fogo.
Faz algum tempo
Que pretendo te acender aos toques,
Nem que seja por uma noite,
Quero que sinta meu sangue ferver,
É verdade, não minto,
Faz algum tempo que quero te levar pra sair.
Vamos realizar este desejo em baixo de um céu estrelado,
Me leve, apenas me leve com você,
Invente uma desculpa e venha me encontrar
Quando o sol se pôr,
Isso será um segredo só nosso.
Sinto o perigo entre nossos corpos,
Por isso deve ser tão sexual.
Vamos fazer tudo do nosso jeito, para que esperar mais?
Não teremos regras e sim sensações,
Atrasaremos os relógios da cidade,
Para que esta noite dure um pouco mais,
E depois eu não vou te segurar
Eu sei que nos veremos novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário